Siga as instruções de uma vida sem saudade.
janeiro 30, 2011, 3:32 pm
Filed under: Sem categoria

Sabe aquela história da borboleta? Pois é, sumiu. Não sei onde foi parar e nem deu satisfação para fugir assim, do nada. E aquela velha história de sofrer por amor voltou a me atormentar. Sofrer por um velho amor.

Ouvir músicas e sonhar constantemente não me ajuda a esquecer de você fácil. Parece que ainda tenho 1% de esperanças em te encontrar novamente e nos entendermos da melhor forma possível. A gente já fez isso, mas friamente e não como eu queria. Infelizmente.

Eu quero uma forma de ocupar a minha mente com outras coisas, sem ser você. Quero te copiar. Só que não tenho um coração frio feito gelo. Sou sensível e amante.

Ah, mas como eu sinto vontade de dizer novamente tudo o que eu sinto e tudo o que está prestes a sair da minha garganta e dos meus olhos, em lágrimas.

Como diz o Hateen, quero viver uma vida sem saudade!

“Vou te ligar e te dizer que sinto falta e enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer: me liga agora e vai saber se o meu mundo ainda é você.”

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

