A Guerra continua
março 9, 2011, 10:17 pm
Filed under: Sem categoria

Lembro-me como se fosse ontem a sensação de te ter por perto no começo de tudo. Deitava a cabeça no travesseiro,  abraçava a sua blusa e sentia o seu cheiro sempre. Peguei a sua mania de ouvir música antes de dormir, e quando faço isso agora, sem você, me dá um aperto no coração.

Lembro-me da primeira vez que te vi, quando você veio até mim e ficamos a tarde toda juntos. Lembro-me dos primeiros lugares que a gente foi  e como eu me sentia bem. Lembro-me do primeiro mês inteirinho e guardo comigo cada detalhe, cada palavra e cada atitude sua. Lembro-me do seu olhar, do seu cheiro e do seu sorriso.

Agora, tudo isso, é apenas lembranças.

No começo, confesso que fiquei em dúvidas, porque tive medo de sofrer como eu estou sofrendo agora. E você me prometeu que não iria me machucar. Você prometeu ir comigo até o inferno.

Às vezes, penso que te esqueci devido as pessoas que entram em minha vida. Mas elas entram e saem. Você permanece.

E toda vez quando ouço alguma música que lembra a gente, toda a nossa história me passa como um filme em câmera lenta e um sorriso no canto de minha boca aparece, automaticamente.

Tenho a leve impressão que todos estes sintomas são de uma garota apaixonada e com um sentimento bem dificil de acabar. Infelizmente.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Estou vivendo exatamente o que você viveu e sofro o mesmo que você sofreu e não sei o que fazer doi muito as vezes parece que o mundo para e eu só lembro dele não sei o que fazer.

Comentário por Aline

eu tenho tanta coisa pra te falar,tanta ..

Comentário por guilherme




Deixe um comentário

