Limpando as teias…
janeiro 8, 2013, 11:39 pm
Filed under: Sem categoria

ImagemNão sei como posso começar a escrever aqui, estou desacostumada. Depois de aproximadamente dois anos de abandono, me deu uma vontade louca de começar a escrever sem parar em um cantinho só meu e aberto para vocês.

Muita coisa mudou. Os textos melancólicos de amor não correspondido que escrevia antes vão parar de aparecer por aqui por um motivo óbvio e bem simples: não estou sofrendo por amor. Estou muito bem agora compartilhando a minha vida com aquele que me fez sofrer. Bem contraditório, não? E o mais incrível ainda: o dito cujo que eu mencionava sempre nos posts voltou a me procurar por causa dos textos publicados neste blog. É, como a vida nos surpreende.

Limpando as teias, descobri que os concursos dos quais participava tomaram o mesmo caminho que o meu blog.. pararam no tempo. É uma pena, pois eles também fizeram parte no incentivo de eu amar tanto uma escrita e/ou uma leitura.

Mas todo sumiço sempre tem uma causa principal. Quando nos empenhamos profundamente em algo, é normal esquecer de outras coisas. Pois é, foi isso que aconteceu. A tal temida palavra “vestibular” conseguiu ser dona de mim e me fez virar de ponta cabeça. Mas agora que estou menos atarefada (obrigada, férias), vou tentar o máximo voltar aqui e colocar o papo e, principalmente, meus pensamentos em dia.

A vida continuou, e o blog não pode parar. Até mais pessoas lindas!

Ass: Duda Gérry

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: